sábado, 28 de janeiro de 2012

Já nem digo mais nada...

Este mês de janeiro foi pesado,ou melhor:pesadíssimo!O ano ainda começou e já está a um ritmo louco!No trabalho mil novidades (entre elas a melhor de todas:aumento salarial!!!Em tempos de crise,posso me sentir uma privilegiada).Na vida pessoal, tenho andado ansciosa com duas coisas:a viagem p/ o Brasil (que delícia!Vou recarregar as baterias e matar as saudades de tanta gente...dia 31 de março vamos nós!) e o desenrolar da minha gravidez.Será que à terceira realmente será de vez?Eu, sinceramente,não creio (infelizmente e com o coração dolorido é que escrevo isto).Quando vc aborta 1 vez e depois em seguida mais uma, é inevitável pensar que o pior está para vir novamente.O primeiro susto que tive nesta gestação foi semana passada,quando tive por alguns dias um pouquinho de corrimento acastanhado ao me limpar.Depois sumiu e não mais deu as caras.Depois,nesta semana,fui fazer a 1ª eco (sem esperança nenhuma,confesso) e até que vimos mais do que eu acreditava ver:o saco gestacional e a vesícula vitelina (nada de embrião).O Dr quer que eu volte lá na segunda, dia 30,para repetirmos a eco e  certificarmos se a gravidez é viável ou não.Eu penso que a história será a mesma:o embrião não irá aparecer e depois de alguns dias começarei com aquela borra castanha e depois abortarei...e depois já sei o que nos aguarda:o estudo aos cariótipos do casal!E só de pensar nisso o medo me invade e a vontade de chorar é quase inevitável.Tenho orado muito e agradecido a Deus pelas 3 gestações que já tive na minha vida (mesmo que curtas foram vividas intensamente e com felicidade por nós,acreditem!) e pedindo a Ele que nada de mais grave apareça nos nossos exames...Tenho tanto medo do que está por vir...tanto medo...Beijos a todos e na segunda venho contar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário