quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu quero pedir desculpas a todos os que lêem meu singelo blogue por ter sumido daqui há tanto tempo,mas tanta coisa aconteceu neste meio tempo que eu realmente me esqueci deste espaço!!!Mas quero ver se o atualizo agora,já que terei muito tempo...
Quero dar a notícia mais aguardada de todas que é a seguinte:eu estou grávida!!!E desta vez,felizmente,é pra valer!Depois de 4 perdas,sim QUATRO perdas,eis que finalmente consegui alcançar o milagre de ter um bebezinho a crescer dentro de mim!Estou,neste momento,com 14 semanas,e muito feliz e aliviada por já ter ultrapassado a barreira das 12 semanas!!!Também ontem recebi a boa notícia de que meu rastreio pré-natal (p/ dectar as hipóteses do bebê ter alguma trissomia ou desordem cromossômica) deu negativo!Graças a Deus!E agora eu e meu marido já nos sentimos mais seguros para curtir esta gravidez!Só pra lembrar (p/ alguém que não se lembre) que eu NUNCA cheguei a ver,nas outras gestações,o embrião;ou seja:minhas perdas eram sempre da 7ª à 9ª semana,muito no inicinho...
Mas eu venci,Graças a Deus!Desde que soube da gravidez,que estou em casa,de "baixa médica" por gravidez de risco.Tirando as injeções de heparina que tenho que tomar diariamente,a minha gravidez tem sido tranquilíssima e sem nenhum percalço.A barriguinha já se nota e em breve espero poder sentir meu bebezinho!O sexo é que ainda não conseguimos saber,mas eu tenho o palpite que é uma menina!!!Beijos a todas e até breve!!!

2 comentários:

  1. Fico feliz por ti, Lú!
    Que tudo continue a correr bem!

    ResponderExcluir
  2. \o/ vc sabe o quanto essa ótima notícia me faz feliz amiga querida!
    Tão bom saber que seu coração encontrou conforto e paz para curtir seu bebezinho tão desejado!!! Grande beijo, poste uma foto da sua barriguinha :-)

    ResponderExcluir