terça-feira, 29 de maio de 2012

E lá vamos nós...

De uma coisa eu não posso me queixar:meu organismo (ou melhor:nosso sistema reprodutor,digamos assim)funciona que é uma beleza!Basta eu querer engravidar,e pimba!Bingo!
Eu agradeço todos os dias a Deus por isso!Quantas e quantas mulheres não esperam meses ou até anos p/ engravidarem?Só espero que desta vez minha gestação vingue!Fui hoje de manhã tirar sangue e fazer algumas análises (colesterol,triglicerides,glicose,beta hcg).Fiquei muito feliz com o meu 4º positivo,mas também feliz pelas minhas análises todas estarem ótimas.Deus seja louvado!E a novidade maior é que acabo de levar a minha primeira injeção de heparina.Sim,terei que tomar 1 injeção diária todos os dias devido às minhas trombofilias...Meu maridão foi quem aplicou e sinceramente não doeu nada!Nada,nada,nada!Espero que todas as outras sejam assim.Foi só a primeira de muitas que ainda virão.E felizmente minha médica já sabe que estou grávida e já marcou consulta para a quinta-feira, dia 31,logo pelas 08:00hs.Penso que serei posta de "baixa" já já e tb encaminhada para ser seguida no novo hospital (que estou ansciosa por conhecer:só ouço elogios de lá).Será que agora vai????Deus nos proteja!Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário