quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aquela que foi sem nunca ter sido

Estou até agora sem entender o que se passou comigo...
Depois de fazer o beta hcg há 3 dias atrás, desconfiei do resultado baixo que meu:7,34.
Mas fiquei tranquila porque, pelos padrões do laboratório de análise, acima de 5,3 é gravidez.
Deixei estar.Ontem a noite chego a casa e noto um pequeno corrimento na calcinha e estranhei:"mas pera aí!Que raio (desculpem a expressão) de corrimento é este?Não era suposto aparecer!".Resolvi então verificar os níveis de beta-hcg das minhas antigas gestações e constato que o "da gestação actual" estava mesmo muito baixo.Hoje de manhã fui a minha médica e ela disse o que eu já imaginava:"pois é,vamos repetir um beta hoje e ver se está crescendo (evoluindo)".Saí da consulta e fui direto ao laboratório de análises tirar o sangue.E mal chego a casa vou fazer xixi e lá escorre uma maior quantidade de sangue...é o meu período chegando,de certeza!Mas como é que isso foi possível?Nunca tinha me acontecido nada parecido.Apesar de saber que é comum algumas mulheres terem algum sangramento mesmo estando grávidas, já "desencanei" que este não será meu caso.Estou mesmo é menstruada e agora não há nada a fazer, a não ser esperar a próxima ovulação...E eu que até já estava a tomar a heparina...fogo!Meu corpo me enganou!Vou aguardar pelo resultado do beta-hcg agora pela tarde,mas só mesmo por curiosidade.Esta já era...   

2 comentários:

  1. Se se confirmar que já não estás grávida não desanimes, eu sei que é fácil dizer isto quando não se está a passar por essa situação mas quanto mais stress pior para conseguires novamente.
    Beijinho e espero que tudo corra pelo melhor ;o)

    ResponderExcluir
  2. Nunca perca a esperança que tudo vai dar certo. Peço que a Deus que nos dê o milagre de dar a luz pois graças a Deus sabemos que podemos engravidar e esse já é um grande passo...


    Quando puder me visitem rodrigoylivianovais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir