terça-feira, 25 de setembro de 2012

E eis que a vida nos prega algumas surpresas...e eu acabo sempre tendo a certeza de que existe lá em cima alguém que olha por nós e que,às vezes,sorrateiramente,"nos prega uma partida" e nos dá uma lição (positiva,claro!).Semana passada meu período não apareceu na data esperada,mas como eu andava com a cabeça à mil (c/ problemas no trabalho) não dei maior importância.Outro detalhe:no mês de agosto e setembro eu não senti a minha ovulação (coisa que todo mês eu sinto) e fiquei encucada:fiquei tão preocupada que até mandei,na semana passada,um email a minha médica pedindo se era possível me passar um indutor de ovulação,pois achava que meu corpo estava falhando!Foram se passando os dias e nada da monstra aparecer.E eu pensava:"bem,como eu não ovulei neste último ciclo,é normal o período atrasar.Vou mais é esperar."Eis que no meio da semana passada algo me disse p/ eu fazer um teste de gravidez.E eu fiz:só que a linha tava tão clarinha (e eu estava tão certa que não tinha ovulado!)que eu ignorei o resultado por completo e pensei:"é negativo!Se fosse positivo esta linha era mais nítida!"Deixei o fim-de-semana chegar na certeza que a monstra daria "as caras" no domingo.Mas nada...aí outra vez uma força interior me disse:"repete este exame!".
E eu repeti.Isso foi ontem de manha:e eis que tive uma GRANDE SURPRESA...TÔ GRÁVIDA DE NOVO!4ª TENTATIVA!Acho que Deus quis me dar uma lição do tipo:"Vc não comanda e nem domina nada,nem sequer o seu próprio corpo!"O medo é muito,a ansciedade é muita,mas "os pés estão bem assentos ao chão".Como diriam:"gato escaldado tem medo de água quente".Só Deus sabe o que o futuro me reserva.

Um comentário: