terça-feira, 6 de setembro de 2011

Folguinha...

Finalmente chegou minha folga e com ela um tempinho à mais para escrever aqui no blog.Tem dias que, por mais que eu queira, torna-se impossível vir ao computador.Continuo, felizmente, me sentindo muito bem nesta 7ª semana e 4 dias de gestação (ou quem sabe 8ª semana e 4 dias, não sei):nada de dores de cabeça, nada de enjôos (que maravilha!), nada de muito sono.Será que estou grávida mesmo??? : ) Brincadeirinha!Credo!É claro que estou!Tenho sim sentido algumas dores nos seios e muitas dores nas costas (e cada hora é num lugar diferente):ora é no meio das costas, mais ao alto; ora é na lombar, uma dor bem baixa; ora parece que é na costela.Também ficando tantas horas de pé como eu fico, torna-se impossível não ter dores.Acabo de chegar do Centro de Saúde, onde marquei para hoje à tarde uma consulta com minha médica de família (felizmente regressou das férias).Vou levar todos os exames e ecos para ela ver e quem sabe, "chorar" para ela me dar um novo pedido de eco (só que queria endovaginal, pois dá pra se ver melhor).Se ela me passar o pedido, tento marcar para amanhã mesmo a nova eco!!!Tô tão ansciosa para me ver meu bebê...só Deus sabe o quanto!Aliás, ontem, eu e meu marido fomos ao cinema ver "Conan, o Bárbaro" (bem fraquinho o filme) e depois fomos a muitas lojas já levantar preços de produtos para nosso filhote (carrinho, banheira, roupinhas...).Que delícia que é...Mas só vou comprar qualquer coisa que seja depois de ver meu bebê com seu coraçãozinho a trabalhar.Antes,não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário