quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E acabou...

Tudo o que é bom dura pouco...e com as minhas férias não foi diferente.Oh Meu Deus!Amanhã já lá estarei, com pouca vontade,mas lá estarei.Credo!Em tempos de crise é até pecado reclamar de ter que ir trabalhar, não é?Quantos não gostariam de estar no meu lugar?Nos dias que correm, temos que "levantar as mãos pro céu" e agradecer por ter um trabalho!Bem, agora, provavelmente, voltarão as dores insuportáveis na perna, tendo em vista que soma-se mais um fator (minha gravidez) aos já pré-existentes.Minha dor nas costas também deverão aumentar,pois afinal que grávida é que aguenta 8 horas de pé???Enfim:serei forte e ei de aguentar!Vou levar minhas super meias-de-descanso (140 compressão) que é pra ver se ajudam na circulação.E tenho que lembrar de beber minha água (sim, por que estando em casa é fácil de lembrar, mas no trabalho já torna-se mais dificil).Vais ser no mínimo engraçado:somos em 3 grávidas,neste momento.Vamos ter que sortear as idas à casa-de-banho! : ) Bem, só quero que esta semana passe para semana que vem, dia 6, ir ter com minha médica (que volta de férias!):Temos muito o que falar.Kisses e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário