quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Que pena...

Acordei cedo (pra variar!) e super empolgada com o que o dia prometia!
Saímos de caso às 15:40 hs e seguimos para a minha tão aguardada ecografia...
Será que finalmente iria ter meu primeiro contato visual com meu embriãozinho?
NÃO, infelizmente não foi desta vez.Consegui-se vizualizar o saco gestacional (no seu devido lugar) e a vesícula vitelina.E escreve-se: gravidez intra-uterina em evoluçao.Deus seja louvado!Se não pude ver meu feijão, pelo menos pude saber que a gravidez está a se desenvolver no lugar certo, o que já é bom (principalmente quando uma conhecida lhe vem contar que a amiga foi obrigada a abortar devido à má localização do embrião; também com 7 semanas como eu).
Como já havia escrito aqui antes, tudo que me acontece aqui eu falo com meus dois médicos amigos no Brasil.E felizmente foi novamente tranquilizada pela minha saudosa Dra Myrian: "é claro que não viram!A ecografia tinha que ter sido endovaginal e a sonda tinha que ter 7,0 MHz!".
Explicando: a ecografia foi transabdominal e a sonda utilizada tinha só 3,5 MHz.Enfim:agora é esperar pela próxima, lá pelo dia 23 de setembro...ai ai ai...falta tanto...

Um comentário:

  1. É estranho não terem feito a endovaginal, no início faz-se sempre porque é a que se vê melhor.

    Onde fizeste a Ecografia?

    Bjs

    ResponderExcluir