terça-feira, 23 de agosto de 2011

E tudo se resolve...

Ontem meu fim de dia foi um bocado "tenso", pois, como era esperado, fiquei um pouco apreensiva com a notícia de que estava (e estou) com uma infecção urinária.Mas depois de tanto pesquisar na net (sim, eu sou daquelas que faz quase tudo pela internet:seja procurar uma casa, mexer na conta do banco,comprar roupa,reservar viagens de avião e hotéis,etc...Não consigo imaginar a minha vida sem internet!) fiquei mais tranquila!E claro:depois também de ouvir a opinião de 3 médicos amigos no Brasil (sim,porque tudo que um médico daqui de Portugal me manda fazer, eu conto p/ minha médica de lá), eu respirei aliviada.Fui agora a tarde à minha médica e ela me passou um antibiotico (próprio p/ grávidas e que em nada irá prejudicar meu bebê) para eu tomar por 8 dias.E depois repetir a urocultura pra ver se fiquei livre da bendita bactéria.Penso que tudo vai correr bem,pois está só no comecinho e nem sequer sinto incômodos comuns das infecções urinárias, como ardor ao urinar, urina de cor alterada, etc...Enfim, pra tudo se dá um jeito, não é?Vou tomar meu remedinho e dia 12 de setembro vejo se fiquei curada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário