terça-feira, 30 de agosto de 2011

E estão se acabando as férias...

Ai!Que tédio!Só de pensar que dentro de 2 dias estarei novamente "de volta" ao inferninho...
O pior de tudo será ter que aguentar as 8 horas de pé.Sim!Só consigo me assentar à hora do almoço e depois volto à ficar "de continência" até o fecho.Senhor, dai-me força!
Hoje o dia acordou assim cinzento e sem graça, mais ou menos como eu estou (já que meu amorzinho hoje regressa ao trabalho e eu terei que ficar sozinha durante todo o dia).Só espero que esta semana passe rápido, aliás, que este mês passe rápido,pois minha ecografia das 12 semanas está marcada para o dia 29!E aí sim quero poder, junto ao meu marido, ver nosso bebê e ouvir seu batimento cardíaco.Vai ser lindo!No mais, acho que minha comixão (devido à Cândida) está acabando (ufa!) e meu antibiótico está quase no fim.Espero ter aniquilado aquela bactéria horrorosa!!!Besos a todos vosotros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário