domingo, 28 de agosto de 2011

Que preguiça...

Hoje é domingo...dia internacional da preguiça!
Acordei cedo devido à uma dor de cabeça daquelas bem"chatinha"...fraca, mas com força suficiente para me tirar da cama enjoada.E até agora não passou.Estou resistindo ao parecetamol, tendo em vista que estou tomando o antibiótico e não quero dar um "cocketel de remédios" ao meu bebê logo no início da gestação.Ele não merece!Já estou mais tranquila em relação à minha decepção de quinta-feira (de não ter conseguido vizualizar o embrião na ecografia);isso porque pesquisei e acabei chegando à conclusão que é muito provável que eu esteja com 1 semana de gestação à menos do que eu imaginava...e sendo assim só vou conseguir ver minha sementinha daqui há 1 semana mais ou menos (pela via transabdominal).No mais,estamos cheios de preguiça e hoje, apesar do bom tempo e de quase estarem a acabar as nossas férias, não vamos à praia.Mas em compensação vamos à tarde conhecer o Cassino de Lisboa,que até hoje não fomos.Mas só vamos mesmo pra conhecer (nada pra gastar dinheiro!Principalmente nestes tempos de crise!).Talvez uma única tentativa na slot machine.Será só mesmo pra distrair!E ver se o tempo passa mais rápido...tenho tanta vontade de te ver pela primeira vez, bebê...nem imaginas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário