quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia de praia...

Hoje acordamos decididos a ir pra praia...afinal os últimos dias não foram assim nada de especiais e acabamos ficando em casa para resolver coisinhas que ainda faltavam (resquícios da obras)...
O dia foi muito bom:muito sol, temperatura agradável e mar calmo...tudo o que se quer!
Cometi um "pequeno delito" e pedi ao meu
 marido para passar no MC´Donalds comigo.
Mas só comi um singelo hamburguer e não bebi refrigerante!Só um golinho...
Tem hora que acho que não faz mal ceder só de vez em quando às tentações.
Passamos depois no Leroy Merlin para dar uma olhada numas coisinhas.E é claro que eu não perdi a oportunidade de ir dar uma vista d´olhos nos cortinados e papéis-de-parede para o quarto do meu bebê!
É tanta coisa gira que quanto mais a gente vê,mais confusa e indecisa a gente fica!Só tenho certeza de uma coisa:quero um quarto clean, sem muitos móveis e com pouquíssimos elementos visuais.Enfim...isso ainda demora.Ah! E amanhã é o dia!Não vejo a hora de ter o primeiro contacto visual com meu baby!!!Ai, Deus!Dá até frio na barriga...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário