sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Será que ovulei???

Esta semana estive sempre atenta para ver se detectava a tal dorzinha "do tipo moinha" no baixo-frente...era sinal que minha ovulação finalmente chegara.Mas até então nada.Eis que agora a noite,mesmo há pouco minutos atrás, começo a sentir uma moinha muito levezinha, lá no fundo,quase imperceptível...e acho que é minha ovulação que tá dando as caras!Tomara que sim.Tenho tido uma semana de treinos intensivos (hehehe), uma vez que pelos cálculos feitos a ovulação era pra agora.E eu sempre fui certinha:no 14º dia após a menstruação, aparecia a dor que me indicava que estava ovulando.Se formos contar o dia do meu aborto (12 de setembro) como o dia de minha última menstruação, a ovulação era pra ter aparecido no dia 26, segunda-feira última.É claro que após um aborto eu já sabia que as coisas poderiam não mais serem certinhas...então dou um desconto.É aceitável que minha ovulação atrase uns diazinhos...E eu vou continuar daqui esperando por ela e treinando muito, em busca do meu sonhado troféu:meu bebé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário