domingo, 16 de outubro de 2011

Sintomas de gravidez???

Olá pessoas!Andei sumida.O ritmo acelerou depois das férias e agora parece que 24 horas é pouco para um dia...não tenho tido realmente tempo de vir cá escrever,mas este fim de semana estou em casa (de folga) e resolvi aproveitar.Pois é, cá ando eu com mil dúvidas,pois desde que abortei (a 12 de setembro) que não tive ainda nenhuma menstruação.O mais curioso foi a demora da minha ovulação depois do aborto.Eu tenho certeza que ovulei no último dia 07 (de outubro),devido a sinais muito claros que meu corpo me deu.Sendo assim,ovulei 25 depois do aborto (o que é perfeitamente normal,pois nem todo mundo ovula 14 dias depois de um aborto,que não pode ser comparado à uma menstruação normal).Como fui devidamente autorizada por minhas médicas, "mandei bronca" quase todos os dias.E curiosamente, depois de alguns dias de minha ovulação, venho diariamente sentindo dores nos seios e uma moinha chata no ovário esquerdo.Tendo em vista que ovulei dia 07 de outubro, minha menstruação ainda poderá estar por vir na semana que vem e por isso não quero cá estar a "deitar fogos de artíficio" de uma possível gravidez.Mas confesso que meu corpo anda muito estranho...Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário