domingo, 30 de outubro de 2011

Crer ou não crer, eis a questão!

Domingo cansativo...nada para fazer no trabalho.Só serviu mesmo para ficar com as pernas cansadas,mais nada!Dias difíceis esses de outubro.Mês fraquíssimo:pra esquecer!Tomara que novembro seja melhor...Cheguei em casa, fui comer e sigo pensando naquela brincadeira que fiz há poucos dias da aliança sobre o copo dàgua.Fui conversar com os pais agora a noite e até eles ficaram "grilados" e preocupados com a hipótese de eu vir a ter gêmeos!!!Que doideira!Tô deixando todo mundo maluco por causa desta brincadeira.E tive a pesquisar e só agora que atinei para uma coisa (mais uma coisa curiosa desta história toda):a previsão de nascimento dos bebês é dia 13 de junho!Dia de Santo Antônio!E portanto "meus gêmeos" seriam do signo de gêmeos!!!Que loucura!Tenho que parar de ficar pensando nisso...na semana que vem já poderei (ou não) tirar todas as minhas dúvidas, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário