sábado, 29 de outubro de 2011

Esta semana foi tão corrida que nem se quer consegui postar 1 única vez!
Hoje é sábado e como só entro mais tarde no trabalho, vim contar as novidades.Ando um bocadito cansada, com sensibilidade nas mamocas e algumas "moinhas" no ovário.Tenho acordado de manhã "varada de fome".Frequento uma comunidade de grávidas, e antes de ontem uma mamã nos indicou um teste da aliança pendurada em um fio de cabelo (sobre um copo c/ água) que, teoricamente, responde às nossas dúvidas.Claro que não acreditei,mas depois de ler um tópico onde milhares de mães dizem que fizeram e que tudo "bateu certo", resolvi experimentar.E fiquei "de boca aberta"!!!Tudo o que eu perguntei foi bem respondido!Sei que aquilo é só uma brincadeira,mas não deixa de ser curioso a quantidade de mamãs que o fazem e dizem que tudo tem sentido.Ontem até repeti na frente de meu marido, que tb ficou "bobo".Mas o mais inesperado foi que, segundo a brincadeira,estarei neste momento grávida de gêmeos!!!E seriam 2 rapazes.SERÁ???Bem,quem quiser,vai lá fazer e depois me conta o que deu.Achei muito engraçado...Mais daqui umas  semaninhas já poderei confirmar se a brincadeira pode ser levada a sério... bjs... ..(http://demaeparamae.pt/forum/teste-agulha-copo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário