domingo, 23 de outubro de 2011

Estou grávida de novo,pessoal!

Pois é,amigos...e aconteceu antes do que eu imaginava...na sexta-feira passada, não aguentei mais de curiosidade e acabei comprando um daqueles testes clearblue, que nos dizem até o tempo de gestação.E pensei:pra semana eu faço o teste.Mas não resisti e ontem acordei e falei pra mim mesma:"Não,vou fazer agora mesmo!Esta moinha no ovário esquerdo e essas dores nos seios não podem ser por acaso".E depois de 3 minutos tava lá meu novo positivo!!!Tô grávida de 4 semanas, como eu calculei.Estamos muito felizes,mas só vamos avisar aos amigos e família após fazermos a 1ª eco e vermos o embrião e seu batimento cardíaco.Só peço a Deus que desta vez me permita vivenciar "em pleno" a minha gravidez!!!Beijos a todos!!!

5 comentários:

  1. Parabens!!!!
    Desejo-te uma santa gravidez!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA,JEI!DEUS PERMITA QUE ESTA CORRA BEM...BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda bem que li tudo junto, a má notícia anulada por essa maravilhosa!!!
    Fico muito feliz por vcs, amiga!!! Que Deus abençoe demais... o q houve antes com certeza foi para algum aprendizado. Agora com muita fé e amor tudo se iluminou novamente :-)
    Beijos saudosos,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus, amiga!Nem acreditei que pudesse ser tão rápido assim...Mas "Deus escreve certo por linhas tortas" e tudo tem um porquê.Só espero que desta seja pra valer!!!bjs,amiga,saudades mil.

    ResponderExcluir